MAMUTEFOTO

Copy of Intro

 

QUEM SOU EU:

Meu nome é Pedro Lefèvre, mas para ficar mais fácil, pode me chamar de Mamute. Sou um curioso, encantado pela vida e suas histórias. Apaixonado pelas pessoas que constroem, transformam e fazem parte de tudo isso.

DSC03309.jpg
 
 
 

O QUE EU FAÇO:

   A verdade é que não tenho um título, apenas conteúdo, em constante transformação. Algumas pessoas me chamam de Fotógrafo Documental, outras de Contador de Histórias, Pesquisador e até Antropólogo. Nas minhas explorações uso a fotografia, a pesquisa e a etnografia como ferramentas. Busco ouvir, observar e conhecer profundamente as pessoas, para assim, entender alguns porquês de muitas das nossas escolhas. A partir dessas descobertas, crio narrativas visuais e estruturo vivências imersivas para que você também possa acessar esse valioso conhecimento. 

 

NO QUE ACREDITO:

Acredito na consciência e capacidade de escolha como principais fontes de liberdade e criação.

Acredito nas pessoas como o maior agente de transformação do mundo, como a origem e destino de tudo que devemos produzir.

Acredito na igualdade como único meio de nos conectarmos e verdadeiramente conhecer o outro. 

Acredito na fotografia não como um registro, mas como uma mensagem, capaz de contar histórias que despertam a consciência.

DSC09738.jpg

 

Espero que gostem das histórias que temos para contar!